-->

Publicações

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Discussão Pedagógica foi um sucesso!

A Equipe Diretiva e Pedagógica organizaram um momento de muita reflexão sobre o dia a dia na sala de aula, dificuldades, superação, além do auto conhecimento.
Os professores emocionados e felizes com tudo realizado!
A escola presenteou os professores e funcionários com recursos coletivos para o dia a dia e um lanche especial na hora do recreio!
Trabalho realizado em parceria com a professora de teatro Poliana, foram realizadas várias dinâmicas:

  1. "Desatando nós" - trabalho em equipe;
  2. "A bola é de quem?" - desafios;
  3. "Passando a bomba" - Eu faço ou compartilho;
  4. "Roda da vida" - auto conhecimento;
  5. "Problemas X soluções;
  6. Texto "Não deixe pra amanhã."


Não deixe para amanhã
o que você pode fazer hoje
amanhã pode ser muito tarde
para você dizer que ama 
para você dizer que perdoa
para você dizer que desculpa
para você dizer que quer...
tentar de novo


Amanhã pode ser muito tarde 
para você pedir perdão 
para você dizer:
desculpa-me, o erro foi meu!
o seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
o seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
a sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
a sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
o seu carinho, amanhã, pode não ser mais necessário;
o seu carinho, amanhã, pode já não encontrar outros abraços...
porque amanhã pode ser muito
...muito tarde!



Não deixe para amanhã para dizer:
eu amo você!
estou com saudade de você!
perdoe-me!
desculpe-me!
esta flor é pra você!
você está tão bem!...



Não deixe para amanhã
o seu sorriso,
o seu abraço,
o seu carinho,
o seu trabalho,
o seu sonho,
a sua ajuda...



Não deixe para amanhã para pergunta:
por que você está triste?
o que há com você?
ei!...venha cá, vamos conversar...
cadê seu sorriso?
ainda tenho chances?...
já percebeu que eu existo?
porque não começamos do novo?
estou com você.
sabe que pode contar comigo?
cadê os seus sonhos?
onde está sua garra?...



lembre-se:
Amanhã pode ser muito tarde...muito tarde!
procure. vá atras! insista!
tente mais uma vez!
só hoje é definitivo!
amanhã pode ser tarde...



MUITO TARDE!!!!!!

Auto conhecimento - Roda da vida

"A bola é de quem?" - desafios

"A bola é de quem?" - desafios

"Desatando nós" - trabalho em equipe

"Problemas X soluções

Professora de teatro Poliana
dia 26 de outubro turno da manhã

dia 26 de outubro - turno da tarde



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog com fins educacionais, favor manter uma linguagem adequada.

Powered By Blogger · Designed By Your Pc Genie| Distributed by Rocking Templates