-->

Publicações

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Campeonato de Ginástica de Trampolim - Letícia - 605

Parabéns a nossa atleta, Letícia  da turma 605, continue com determinação, disciplina em busca de seus objetivos!





Aluna Letícia da 605 segunda da direita para esquerda.
Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim.
Foi em Ouro Preto MG

Saiu no Portalvr.

Prefeito recebe medalistas do Trampolim


Orgulho com a medalha

Aos 9 anos, o atleta Pedro Cayo já desfila com a sua primeira medalha conquistada no campeonato brasileiro. Estudante da Escola Municipal Miguel Couto, ele foi medalha de prata. O que deixou sua mãe, Inês de Jesus Batista, orgulhosa e cheia de esperança: “Ele só treina um ano e já está conquistando resultados incríveis”.

Ana Beatriz Ferreira, estudante da Escola Municipal Paraíba, foi medalha de bronze na categoria. “Amo treinar e disputar as competições. Essa será a primeira medalha no campeonato brasileiro de tantas que ainda virão”, afirmou a atleta.

Além dos dois, participaram do encontro com o prefeito e também foram finalistas: Isabela Macedo (12 anos), Raylon Batista (22 anos), Letícia de Jesus (11 anos) e Isabel Vasconcelos (11 anos).

“Este é um momento de celebração, de comemoração pelos excelentes resultados alcançados pela nossa equipe, de Volta Redonda, que disputou contra os melhores do país e chegou a todas as finais da competição nacional”, enfatizou Maria Paula Tavares, secretária de Esporte e Lazer. Os atletas foram também recebidos pela secretária na última sexta-feira, dia 15, na sede da Smel, na Ilha São João. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog com fins educacionais, favor manter uma linguagem adequada.

Powered By Blogger · Designed By Your Pc Genie| Distributed by Rocking Templates