Nossos alunos estão classificados para a próxima fase da OBMEP
A prova será no dia 15 de setembro de 2018 às 14h30min
Os alunos receberão o cartão de confirmação na escola, contendo nome e local.
Aluno
|
Turma
|
|
IASMIM
REIS DE ASSIS MACHADO
|
603
|
|
SAMUEL
DE CARVALHO ROMANIELO
|
705
|
|
LÍVIA
ARAÚJO SANTOS
|
602
|
|
ANA
LUIZA MARCOLINO ELIAS
|
602
|
|
LÍDIA
PANÇARDES DE MELLO
|
604
|
|
MARCOS
FRANCISCO A. DO NASCIMENTO
|
604
|
|
VICTOR
MATHEUS ALVES REBELO
|
605
|
|
LEONARDO
DE PAULA SANTOS
|
702
|
|
JÚLIO
CÉSAR CHEGAS MARQUES PEREIRA
|
703
|
|
ESTER
RIBEIRO VENTURA DE OLIVEIRA
|
705
|
|
GABRIELA
PEREIRA PEDROSO
|
704
|
|
IGOR
GABRIEL LACERDA FONSECA
|
601
|
|
GABRIEL
FONSECA GOMES NASCIMENTO
|
601
|
|
GABRIEL
MENDES DA SILVA *
|
601
|
|
GUILHERME
JOAQUIM DE ANDRADE
|
604
|
|
ANA
VITÓRIA MOURA DA SILVA
|
704
|
|
JOÃO
PEDRO FIORENZA PASCINHO
|
704
|
|
THAUAN
RABELO SODRÉ
|
704
|
|
DIEGO
FERNANDO PELEN PAGOAGA *
|
704
|
|
Aluno
|
Turma
|
|
LEANDRO
LOUREIRO DA SILVA JÚNIOR
|
902
|
|
LARISSA
LIMA DA SILVA DE ARAUJO
|
903
|
|
INGRID
ALESANDRA NELLES MARQUES
|
801
|
|
ANA
BEATRIZ VIANELLO FERREIRA
|
803
|
|
ANA
BEATRIZ BOGADO MORAIS
|
802
|
|
THIAGO
HERMÍNIO DO NASCIMENTO
|
902
|
|
CLAYTON
ANDRÉ MILITÃO DE ALMEIDA
|
904
|
|
GABRIEL
ASTOR BOHN SCHWINN
|
802
|
|
VIVIAN
TEIXEIRA SILVEIRA
|
804
|
|
GLEICIANE
FERREIRA
|
801
|
|
BRENO
CARVALHO DE OLIVEIRA
|
801
|
|
YASMIN
CORRÊA FERREIRA BARBOSA
|
902
|
|
DOMINIQUE
BERNARDINO PAIVA
|
903
|
|
Sobre a OBMEP http://www.obmep.org.br/index.htm
Destinada a estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3ºano do
Ensino Médio, a OBMEP é realizada pelo IMPA e promovida com recursos do
Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e do
Ministério da Educação (MEC), com o apoio da Sociedade Brasileira de
Matemática (SBM).
A olimpíada integra o calendário de atividades do Biênio da Matemática do Brasil 2017-2018, que tem patrocínio do BNDES e apoio dos ministérios da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e da Educação. Criada em 2005 pelo IMPA, a OBMEP tem como metas estimular o estudo da Matemática, revelar talentos – incentivando seu ingresso nas áreas científicas e tecnológicas – e promover a inclusão social pela difusão do conhecimento.
O impacto efetivo da OBMEP nos resultados de Matemática no país tem sido medido por estudos independentes. De acordo com trabalho do ex-presidente do INEP Chico Soares, escolas que participam ativamente da competição apresentam melhora no desempenho dos alunos de 26 pontos na Prova Brasil, o equivalente a 1,5 ano de escolaridade extra.
Boa tarde,
ResponderExcluirMeu filho estuda na turma 601 matutino, gostaria de saber se é possivel colocar aqui no Blog o conteudo programatico do bimestre ou do ano todo de cada materia para sabermos o que eles estão estudando.
Des de já agradeço.
Tenham ótima semana.